25 anos de sacerdócio

Compartilhe



Uma Missa na Igreja Matriz do Divino Espirito Santo, em Dois Córregos (SP), dia 11 de maio, marcou a abertura do Jubileu de Prata de vida sacerdotal dos freis Agostinianos Freis André Ricardo Zago, Márcio Antonio Vidal de Negreiros e Paulo Fernando Massolini.

A programação teve início no dia 22 de maio com uma Missa paroquial. No dia 23, teve celebração em cinco comunidades. Também foi realizado um momento vocacional com os jovens, conduzido pelo Secretariado de Animação Vocacional e Juvenil do Vicariato Agostiniano Nossa Senhora da Consolação do Brasil. E participação em entrevista para o programa de animção vocacional da Rádio Cultura.

As celebrações foram momentos especiais que reuniram a comunidade, familiares e amigos para celebrar os 25 anos de vida e ministério sacerdotal. Os freis foram ordenados no dia 5 de novembro de 1994, em Dois Córregos, por dom Constantino Amstalden. Durante a celebração também foi lembrado o centenário da chegada dos padres agostinianos em Dois Córregos (junho de 1919).

Atualidades

Aconteceu