5ª Jornada Agostiniana da Juventude - 27 a 29 de setembro

Compartilhe



A 5ª edição da Jornada Agostiniana da Juventude (JAJ), é promovida pelo Secretariado de Animação Vocacional e Juvenil, em parceria com paróquias e centros educativos agostinianos, de 27 a 29 de setembro, no Colégio Santo Agostinho de Belo Horizonte. Este o ano o tema é Juventudes e Sociedade, e o lema, Construindo a Cidade de Deus na cidade dos homens. O evento conta com a participação de aproximadamente 300 jovens.

Durante a pré-jornada, realizada  em cinco encontros preparatórios a partir de maio, os jovens fazem um itinerário reflexivo sobre o tema, a partir de um subsídio que traz, também, atividades para os grupos.

A JAJ tem como objetivo animar as juventudes e aprofundar a vivência do Carisma Agostiniano nos diferentes contextos juvenis do Vicariato Agostiniano Nossa Senhora da Consolação do Brasil. Entre as atividades programadas, estão previstas experiências de missão urbana, momentos celebrativos, palestras e luau cultural.

As inscrições podem ser feitas a partir de julho, com os representantes da JAJ nas paróquias e centros educativos agostinianos. O evento tem vagas limitadas e é aberto para a comunidade.

Atualidades

Aconteceu