Dom Leonardo Steiner visita a Fraternidade Agostiniana em São Félix do Araguaia

Compartilhe



Dom Leonardo Steiner, o bispo auxiliar de Brasília e ex-secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), foi visitou a Fraternidade Agostiniana Dom Pedro Casaldáliga, em São Félix do Araguaia (MT), nos dias 31 de julho e 1º de agosto. A visita foi um momento especial para rever os amigos e sobretudo levar um abraço ao bispo emérito da Prelazia de São Félix do Araguaia, Dom Pedro Casaldáliga.

A Prelazia de São Félix faz parte da caminhada pastoral de dom Leonardo. Ele foi o segundo bispo da região, entre os anos 2005 e 2011, tendo sucedido dom Pedro Casaldáliga, que reside em São Félix desde sua ordenação episcopal, em 1971.

Durante o mês de julho os freis José Saraiva, Ivo Cardozo e Felix Valenzuela responsáveis pela Fraternidade Agostiniana Fraternidade Dom Pedro Casaldáliga, receberam diversos visitantes. Entre eles o Frei Paulo Santos (Paulinho), da Fraternidade Agostiniana de Belo Horizonte (MG); O Frei José Pires, da Fraternidade Frei Luís de Leon, de Bragança Paulista (SP); e os sobrinhos do Frei Felix Valenzuela, que vieram da Espanha; Além de amigos de diversas cidades.

Freis José Pires, Ivo e Saraiva

Sobrinhos do Frei Felix


Atualidades

Aconteceu